Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nós somos aquilo que comemos!



BRUTAL, Excelente, fundamental e imperdível!!!O melhor documentário de saúde e alimentação que eu já vi! Altamente indicado para os doentes de cancro e outras doenças cronicas, assim como para qualquer pessoa que queira ter uma vida saudável. O filme confronta a medicinal tradicional com a ortomolecular, a medicina baseada na nutrição. Mostra quão equivocada está a nossa maneira de tratar as doenças!
Sabias que 70% dos pacientes de qualquer cancro tratados com quimioterapia, radiação ou cirurgia morrem em menos de 5 anos? E que mais da metade dos pacientes em estado avançado de cancro tratados com vitaminas e com alimentação com muitos vegetais crus sobrevivem?

“As pessoas precisam de informação e não de medicação”

Encontras o filme on-line AQUI

1 comentário:

Daisy disse...

Estou arrepiada até à ponta dos cabelos! (a música também ajudou), mas não pude evitar outro "Até que enfim!!!"
Ouvi esta frase "Nós somos o que comemos" há 9 anos atrás num seminário sobre saúde natural. Foi impulso que eu precisava para começar a eliminar a minha ignorânica sobre a minha saúde. Profunda desconhecimento e muita desinformação.

Não são só os Estados Unidos que precisam de uma abanão a sério, os Europeus e agora também a Ásia, precisam e muito!
Num destes dias recebi por email um documento em como fazer ovos falsos, isto é, fazer ovos a partir de pó branco e o resultado final era um ovo tal como o conhecemos, só que em nada natural, puramente químico. Origem da criação: China.
Independentemente se for verdadeiro ou não, obriga-nos a reflectir sobre o consumo exagerado de recursos naturais e como vamos substitui-los, pois o ser humano não sobrevive sem ele.

Cat, obrigada por partilhares!