Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones
Mostrar mensagens com a etiqueta marcas da maternidade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta marcas da maternidade. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Marcas da maternidade? NÂO!!! MEDALHAS!!!

Para todas as mulheres que foram mães....




Adoro as minhas medalhas de bimãe!As marcas da maternidade são verdadeiras medalhas! agradeço todos os dias ao meu corpo que me deu o honra de ter gerado 2 seres absolutamente divinos! Só pode ser um corpo maravilhoso!

GRATA!