Para todas as mulheres que foram mães....
Adoro as minhas medalhas de bimãe!As marcas da maternidade são verdadeiras medalhas! agradeço todos os dias ao meu corpo que me deu o honra de ter gerado 2 seres absolutamente divinos! Só pode ser um corpo maravilhoso!
GRATA!
Mostrar mensagens com a etiqueta marcas da maternidade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta marcas da maternidade. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)