Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Calendário Mamar ao Peito


O calendário do ano passado foi um sucesso, eu tenho o meu pendurado na cozinha! Está LINDO!
Confesso que tenho meses que não me apetece mudar a folha :)) é sempre bom ver a Carina e o Tomás, a João e a Joana, a Filipa e o Miguel e na contra - capa a Carla e o Tomás, as outras mães também estão lindas, mas tenho por estas um carinho muito especial pois vi nascer os seus filhos :) Parabéns a todas e um beijinho especial para a fotografa Raquel Brinca que fez, mais uma vez, um excelente trabalho.

A Mamar ao Peito anda á procura de modelos para o calendário de 2011, se estás a amamentar candidata-te pelo mail mamaraopeito@hotmail.com

Convêm dizer que com a compra deste calendário estará a contribuir para um melhor apoio à amamentação... Eu vou já reservar o meu!

A Mamar ao Peito pretende investir, com os lucros das vendas, em divulgação sobre a amamentação e em novas formas de ajudar as mamãs a terem sucesso na amamentação...
Contribua... Os bebés agradecem!

Sem comentários: