Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amamentação - mais uma excelente iniciativa!


REGULAMENTO DO CONCURSO
O Concurso de Fotografia “Um OLHAR sobre a AMAMENTAÇÃO” é uma iniciativa organizada pela Equipa de Enfermagem do Serviço de Obstetrícia da ULS Guarda, EPE

1. OBJECTIVO

O concurso tem como objectivos sensibilizar as pessoas mobilizando os seus sentidos para a capacidade de observação do aleitamento materno e incentivar o desenvolvimento da consciência para a valorização da amamentação.

2. TEMA

Todas as fotografias sujeitas a concurso deverão ser alusivas ao tema “AMAMENTAÇÃO”

3. PARTICIPANTES

Pode participar qualquer pessoa.

4. CONDIÇÕES TÉCNICAS

Cada participante pode concorrer com três fotografias. As fotos devem ser gravadas num CD-ROM ou DVD. Os ficheiros devem estar em formato jpeg, de resolução não inferior a 3Mpixels. O nome do ficheiro digital de cada foto incluirá, obrigatoriamente, os seguintes itens: Título da foto; Nome do Autor; Data e local da aquisição da foto.

Todas as fotografias devem ser da autoria do concorrente.

5. PARTICIPAÇÃO

Os trabalhos a concurso devem ser enviados por correio para:

Concurso Fotográfico “Um OLHAR sobre a AMAMENTAÇÃO”

Serviço de Obstetrícia

ULS Guarda, EPE

6300- GUARDA

Os trabalhos devem ser apresentados num envelope fechado, contendo no interior o CD com as fotos, e a ficha de inscrição preenchida (solicitar por e-mail).

A data limite para recepção das fotografias a concurso é o dia 3 de Outubro de 2010.

O envio dos elementos acima referidos será realizado por conta e responsabilidade dos participantes e livre de encargos para o destinatário. Os ditos elementos deverão ser enviados com a devida protecção sendo que em nenhum caso a organização poderá ser responsabilizada pela possível deterioração ou perda das obras.

6. EXPOSIÇÃO

Os trabalhos seleccionados serão expostos no âmbito da semana do aleitamento materno (4 a 10 de Outubro de 2010), nas instalações da ULS Guarda, EPE e no blogue do concurso.

7. DIREITO DE UTILIZAÇÃO

As fotografias apresentadas a concurso não serão devolvidas e passarão a integrar o acervo do Arquivo Fotográfico do Serviço de Obstetrícia da ULS Guarda, EPE.

Com a apresentação a concurso, os participantes autorizarão tacitamente, a exposição dos seus trabalhos e, a sua eventual divulgação e reprodução por esta entidade organizadora do evento, em edições, publicações, catálogos, exposições, cartazes, meios gráficos promocionais e outros.

A ULS Guarda, EPE compromete-se, todavia, a mencionar sempre o nome do autor das fotografias nas utilizações que delas venha a fazer, renunciando esta a receber qualquer contrapartida financeira ou de outra índole, considerando ambas as partes que o objectivo dessas publicações, edições e outras tem relevado interesse cultural, promocional e social.

Os participantes no concurso garantem e responsabilizam-se perante a ULS Guarda, EPE pelo cumprimento das disposições em matéria de propriedade intelectual e de direitos de imagem sobre as fotografias apresentadas, declarando que a sua difusão e/ou a sua reprodução não lesam, nem prejudicam quaisquer direitos de terceiros.

8. PRÉMIOS

Serão atribuídos certificados de participação a todos os concorrentes cujas fotografias sejam aceites a concurso.

Serão atribuídos certificados de classificação aos três primeiros classificados.

9. DISPOSIÇÕES FINAIS

Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela organização, única entidade competente para o efeito.

A participação neste concurso implica a aceitação integral das presentes normas de participação.
 
Mais informação aqui:  http://olharamamentacao.blogspot.com/

Sem comentários: