Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones
Mostrar mensagens com a etiqueta levar o bebé para o trabalho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta levar o bebé para o trabalho. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Levar o bebé para o trabalho?

Porque não?

Depois do comentário da Filipa sobre a deputada dinamarquesa Hanne Dahl lembrei-me de um mail que recebi...
Espreitem aqui o dia-a-dia das funcionárias da Mothering Magazine, uma revista norte-americana sobre maternidade e educação natural.

Os meus filhotes, até aos dois anos, iam comigo para o trabalho :) dava aulas e eles ficavam ao pé de mim a ver, recordo esses momentos com carinho...