Mostrar mensagens com a etiqueta parto humanizado; dia mundial pelos direitos no nascimento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta parto humanizado; dia mundial pelos direitos no nascimento. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 6 de junho de 2011
sábado, 4 de junho de 2011
Faltam 3 dias para o Dia Mundial pelos Direitos no Nascimento
Como gostavas de nascer?
Assim:
Ou assim:
Vamos colocar-nos na pele do bebé... como será que preferias nascer?
https://ponteensupiel.wordpress.com/
Assim:
Ou assim:
Vamos colocar-nos na pele do bebé... como será que preferias nascer?
https://ponteensupiel.wordpress.com/
Subscrever:
Mensagens (Atom)