Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Petição Parto na Água na Assembleia da república

A nossa Petição pela Manutenção dos Partos na Água no Hospital de São Bernardo e a extensão desta opção a outros hospitais públicos, subscrita pelo grupo Mães d'agua (e com quase 5000 assinaturas!) VAI FINALMENTE SER DISCUTIDA EM PLENÁRIO!
JUNTA-TE a nós como ACTIVISTA desta causa! Contamos com o TEU apoio para que as galerias da Assembleia da República se encham e que os direitos de escolha e opção dos casais sejam uma prioridade no debate.
TODOS são bem-vindos! Mães, pais, filhos e tios :-D mas...
Agradecemos que CONFIRMEM a vossa presença e nos informem o mais breve possível quantos vão estar connosco (um número aproximado é necessário para facilitar procedimentos de segurança a entrada).

Informamos que "as Reuniões Plenárias são públicas, pelo que todos os cidadãos que, individualmente ou em grupos organizados, pretendam assistir, poderão aceder às galerias, por ordem de chegada e enquanto a capacidade das mesmas o permitir. O acesso às galerias da Sala das Sessões processa-se pela porta da Praça de S. Bento (porta lateral do Palácio de S. Bento), depois da apresentação, no controlo de segurança, dos respetivos documentos de identificação, sendo aconselhável que os visitantes não tragam volumes ou objetos pessoais como sacos, mochilas, máquinas fotográficas ou telemóveis. Caso transportem consigo estes objetos, os procedimentos de segurança à entrada serão mais demorados, visto que será necessário guardar esses objetos. Alerta-se V. Exa. para o facto de, sobretudo nos dias de maior afluxo de público, a entrada no edifício e a passagem pelo controlo de segurança poderem estar sujeitas a demora."

Evento no Facebook 


https://www.facebook.com/events/1149169701775576/



Sem comentários: