Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Dia de Ação de Graças pode ser TODOS OS DIAS!


“O Universo  opera através da troca dinâmica... dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo. E em nossa disposição de dar aquilo que buscamos, nós mantemos a abundância do Universo circulando em nossas vidas.” - Deepak Chopra

Na passada 5ª feira comemorou-se  o Dia de Ação de Graças Internacional - quarta 5ª feira de Novembro. Este ano não comemoramos cá em casa :( pois passámos por um momento de tristeza e não me apeteceu celebrar...

Mas a verdade é que é um dia de GRATIDÃO, de agradecermos TUDO!

Tenho por habito criar diariamente, juntamente com os meus filhos,  um momento para agradecer TUDO na minha vida.

Deixo-vos um convite:

Vamos transformar esta data num ritual diário, e certamente estaremos a criar uma grande energia de ABUNDÂNCIA universal .
Que vos parece?
O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS PODE SER TODOS OS DIAS!

E hoje eu agradeço TUDO o que a minha vida me traz!

Sem comentários: