Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sábado, 16 de junho de 2012

A arte do amor sagrado - curso para casais ( online ou presencial )

Este curso visa elevar a sexualidade para alem do universo físico. Vamos unir o sexo ao espirito, tendo por base uma pratica antiga - o Tantra - especialmente importante para os amantes modernos que desejam fazer com que a sua relação esteja mais intimamente ligada a um maior prazer.

Este curso prático apresenta, passo a passo, actividades simples e divertidas que irão fazer com o vosso relacionamento fique mais forte, para alem de permitir que a vossa ligação sexual e espiritual fique mais unida.

Os exercícios duram de um a trinta minutos, e de 7 em 7 sessões haverá amor mais prolongado, durante as quais conseguirão ter grandes momentos de prazer ao pôr em prática o que aprenderam.

As técnicas que irão aprender vão permitir uma boa forma física ao nível sexual, uma ligação emocional profunda e uma troca de energias entre os amantes.

Este curso vai ajudar-vos a concentrarem-se nos elementos chave do vosso relacionamento, tais como a profunda intimidade, a paixão avassaladora, a confiança, a entrega e o amor mais abrangente que alguma vez irão imaginar.

Para conseguirem aceder a tudo o que este curso tem para vos oferecer, é pedido o seguinte:

- em primeiro lugar, no que diz respeito ao sexo, agir sem quaisquer sentimentos de vergonha ou de culpa que possam trazer para a actual relação resultante de anteriores relacionamentos no que se refere ao sexo ou aprendizagens condicionadas.

- em segundo, permitir-vos sentir todo o tipo de prazer

- em terceiro, abrir o coração para dar e receber amor, e voltar a abri-lo sempre que ele se fechar.

- em quarto lugar, pôr efectivamente em pratica os exercícios propostos e envolver-se por completo nas actividades propostas.

Se cumprirem estes 4 requisitos, os exercícios propostos terão um efeito cumulativo e transformarão qualitativamente a vossa relação. Não terão de abdicar da forma como actualmente fazem amor, nem de algo que seja importante, incluindo os vossos valores e crenças. Mas após este curso, a vossa vida irá mudar !

Poderão vir a alcançar a plena felicidade enquanto casal.

Poderão partilhar, enquanto amantes, uma profunda ligação emocional, energética e espiritual.

Poderão ter uma performance sexual extraordinária.

Poderão recuperar a harmonia do casal e tornar-se um só!

Poderão ter tudo! A única questão à qual devem responder é: até que nível de satisfação estão preparados a deixar que esta experiência vos proporcione?

O sexo é essencial para que qualquer relacionamento a dois seja totalmente satisfatório. Num compromisso a satisfação sexual e a plenitude do amor e do prazer são inseparáveis da felicidade conjugal. E a felicidade conjugal constitui o caminho mais seguro, mais rápido e mais fácil para alcançar maturidade emocional e o despertar espiritual de cada um.

Sentir-se sexualmente bem é bom não só para o casal mas também para todos os que convivem com ele. Os vossos filhos, amigos, vizinhos e colegas irão também poder usufruir da vossa felicidade, vitalidade e estado de espirito positivo. Irão igualmente descobrir que estar sexualmente realizado, juntamente com o complementar estado de bem estar físico, emocional, e espiritual, fará com que sejam profissionais mais produtivos, com que sejam mais criativos no domínio das artes e que tenham uma performance mais agressiva no domínio do desporto.

Objectivos do curso:

- aumentar a capacidade em comunicar intimamente

- maior à vontade em dar e receber o
prazer sexual

- mais facilidade em se entregar ao vosso amante e em abrir o vosso coração

- melhor desempenho da performance sexual, bem como da sua durabilidade

- retardamento bem sucedido da Ejaculação

- aumento da percepção da vossa energia e perícia sexual, fazendo circular essa energia pelo vosso corpo e transmitindo-a ao vosso amante

- maior desejo pelo vosso amante

- aumento da paixão durante o acto amoroso, ao longo do vosso relacionamento e da vossa vida.

- maior facilidade em permanecer num estado orgástico, potencializando a capacidade para ter orgasmos múltiplos ( em homens e mulheres )

- aumento do prazer em praticar práticas cerimoniais e rituais associados ao acto amoroso.

- maior criatividade durante o acto amoroso, bem como no que toca ao resto da vossa vida

- mais saúde e vitalidade

- sensação mais intensa de bem-estar, prazer, de contemplação e alegria

- uma vida emocional mais equilibrada

- redução do stress, das preocupações, dos medos, do sentimento de insegurança e de outras emoções negativas

Para mais informações:

Catarinapardal@sapo.pt

Curso presencial ou on line:
50 euros 1º sessão
40 euros restantes sessões
(em casal )

Http://pompoar.blogspot.com

Sem comentários: