Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Reflexões ...

Vai fazer 7 anos que sou Doula....
Estou num período critico de reflexão do meu trabalho, da minha missão de vida...
Cada vez acredito mais que as verdades não são as mesmas para toda a gente... E mais. O que é bom agora pode não ser bom depois...

As vezes penso que este blog ( uma ferramenta do meu trabalho ) faz as pessoas ficarem amarrada a dogmas, verdades encaixotadas, que não acreditam nem entendem...

Nao faz sentido aceitar algo que é bom sem o sentir! So o nosso eu superior tem respostas! E eu não sou o eu superior de ninguém! Muito menos um blog!!!!

Cada vez acredito mais na importância do sentir!!! Mais que estudos cientificos acredito que temos de sentir!!! E cada vez mais sinto que o meu caminho é por aí ....

Sem comentários: