Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A terapia de Max Gerson para a cura do cancro






(Canadá, 2004, Direção: Stephan H. Kroschel)

Imperdível!

Se tens ou conheces alguém que tenha Cancro não vai poder perder este filme!

Download:

Torrent - Legendas ENG (Richard e Monica w.)

Legendas pt-br (Richard e Monica w.)
Max Gerson foi um médico europeu, judeu alemão, que se radicou nos Estados Unidos devido ao Nazismo e a 2ª guerra mundial, e descobriu um tratamento holístico para cura do cancro através do uso de sucos de frutas orgânicas e através da desintoxição por inoculação de café orgânico. O seu tratamento revolucionário curou milhares de pessoas no mundo todo e sua filha mais nova deu continuidade ao seu trabalho, através do Instituto Gerson e da criação de um Hospital em Tijuana, México.

O Hospital foi criado no México e não nos EUA por que as leis proíbem o tratamento do cancro por métodos que não sejam as técnicas invasivas e destruidoras da quimioterapia, radioterapia e cirurgia.
Gerson foi assassinado, mas isso não impediu que a sua obra fosse escrita e publicada, tornando-se a cura verdadeira para o cancro. 

Esse documentário é imperdível e deve ser divulgado. É urgente libertar-nos  de uma medicina vergada sob o interesse das corporações farmacêuticas. 

Sem comentários: