Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Parabéns Princesa!

Amanhã é um dia muito especial para mim...

Faz amanhã 7 anos que fui mãe pela primeira vez... O dia mais ..... transformador da minha vida!

Foi com a minha filha que aprendi a ser mãe!

Eu pensava que os filhos só se podiam ter nos hospitais - Grata minha filha por mostrares uma nova realidade!

Pensava que os bebés deveriam dormir no seu berço desde o primeiro dia e no seu quarto o mais cedo possível - Grata minha filha por mostrares uma nova realidade!

Eu pensava que ter um bebé a dormir com os pais era negligência, que até podíamos matar o bebé com o nosso peso - Grata minha filha por mostrares uma nova realidade!

Eu pensava que os bebés não deviam de andar ao colo, pois ficavam mimados - Grata minha filha por mostrares uma nova realidade!

Eu pensava que devíamos dar de mamar de 3 em 3 horas - Grata minha filha por mostrares uma nova realidade!

Eu pensava que os bebés não viviam sem chucha - Grata minha filha por mostrares uma nova realidade!

Eu pensava que era impossível criar um bebé sem fraldas, nem nunca tinha pensado em tal possibilidade - Grata minha filha por mostrares uma nova realidade!

O que eu aprendi contigo meu amor!

Ser mãe é mesmo muito bom, mas ser tua mãe é maravilhoso!

Grata por me teres escolhido como tua mãe! É UM GRANDE PRIVILÉGIO!

Amo-te minha princesa!

5 comentários:

prlinpinpin disse...

O maravilhoso mundo de ser Mãe! Felicidades para a princesa e para a MÃE, que há 7 anos nasceu e que hoje ajuda muitas mais mulheres a descobrirem-se como mães! beijinhos mt apertadinhos às duas!

Daisy disse...

Estou com a lágrima ao canto do olho depois de ler este post - sentidas palavras, sem dúvida!
Muitos Parabéns às duas! por 7 anos de existência e pelo despertar de uma nova mulher, de uma nova essência feminina que tantos contamina! ;-)

Um abraço forte com muito carinho e uma Páscoa Feliz,
Susana.

MicasMariana disse...

Catarina,
que declaração de amor mais deliciosa :)
muitas felicidades para vós Princesas ***

Unknown disse...

Enternece-me estas palavras...
Abraço-te, Cat..

Carina disse...

Ohhh! Eu, como sempre atrasada a dar-vos os parabéns!
Eu também pensava tudo isso... mas entretanto conheci-te... e tudo mudou! Portanto, parece-me que também devo o meu sentido agradecimento à princesa Mariana!! Obrigada, princesa, pela mãe/mulher que fizeste nascer, obrigada pelo ser mágico que és!
Um beijo imenso nos vossos corações!!