Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 4 de março de 2011

Lua Nova - Lua Vermelha para mim

Sagrada Lua Vermelha,
Rainha da antiga trama de flores,
Néctar vermelho da flor da Lua,
Elixir de cura e visão,
Fala comigo através do meu sangue feminino
Deixa-me compreender a mensagem do meu útero.
Revela a sabedoria das minhas ancestrais
através deste Oráculo,
Ajuda-me a compreender tua linguagem mágica,
Amada Avó Lua,
Fala comigo através deste sangue antigo e novo.
Que a renovação permanente cure todos meus ciclos
Que os ciclos tragam água benta à terra seca
Que através deste sangue de Lua
A paz retorne ao meu útero, ao meu coração,
À minha mente, à sagrada Terra que piso,
Ao coração vermelho de todos meus irmãos e irmãs.
Que este sangue de mulher seja oferenda de paz
Para toda a humanidade,
Para o amor em ação e a limpeza do mal.
Abençoado sangue de Lua, purifica nossas almas,
Pacifica nossas mentes,
Torna amorosos nossos corações
E luminosos nossos espíritos.

Que assim seja
em harmonia com o bem maior da Vida em toda parte.



Mónica Glusman

Sem comentários: