Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 2 de março de 2011

Hoje dia 2 de Março...

Comemora-se o dia da oração...

Deixo-vos um oração que fiz.. É muito especial e muito poderosa!


Oração do Segredo do Parto
Pela Doula Catarina Pardal


Eu ORDENO a retirada da minha mente todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui sobre o parto.

Eu conquisto os meus objectivos com facilidade, eu conquisto o parto que desejo.
Vivo a minha a vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.
Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho. Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares.
Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução. Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço o meu estado.
Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.

Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla.
Supero qualquer tipo de obstáculo.
Diante de mim desenha-se um futuro de muita acção, construção e alegria.
A opinião dos outros não me afecta.

Estar grávida É maravilhoso, em todos os momentos estou mais feliz!
Eu sou saudável. O meu bebé é saudável.
O meu organismo funciona, e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.
É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!
Obrigado, obrigado, obrigado!

A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!
Sou perfeita, sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!
EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO!!!
Eu nasci com a capacidade inata para parir o meu filho!

Sem comentários: