Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que aprendi no ano de 2010

Aprendi que não posso dar, o que não conheço ou experimento, ou seja, eu só posso amar o próximo, no máximo, na mesma medida em que me amo a mim mesma.


Aprendi que a carência da minha criança interior, nada, nem ninguém pode saciá-la, a não ser eu mesma. Na medida em que dou o Verdadeiro Amor ao outro, sem esperar nada em troca, este Amor retorna a mim e, este sim, sacia e preenche o meu vazio interior, deixando-me plena e radiante de felicidade e de abundância.

É esta PLENITUDE, FELICIDADE e ABUNDÂNCIA, que vos desejo para o ano de 2011.
Até para o ano!

1 comentário:

Elisabete disse...

Gostei pq é verdade. Feliz ano novo!