Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Publicidade no blog

Depois de muito pensar se haveria de passar a usar a Internet de uma biblioteca, e assim reduzir as despesas, achei que podia rentabilizar o blog de maneira a conseguir pagar a mensalidade da Internet...

Passei assim a aceitar publicidade... infelizmente tem mesmo que ser... Quem quiser usar o meu blog para publicitar os seus serviços contacte-me, os preços variam entre 10 euros por mês até 100 euros por ano.

Como podem ver no fim dos post  faço publicidade via Ad Sence, mas assim que tiver publicidade fixa no blog, deixo de ter este serviço, quero ser eu a controlar o conteúdo da publicidade.... não quero correr o risco de ver anúncios a leites artificiais ou chuchas ;)

Se me quiserem ajudar, e para conseguir manter a actividade no blog, podem visitar o site dos anunciantes, eu ganho dinheiro por cada clique.

Grata!

1 comentário:

Catarina Mendes disse...

Cada vez que passar por aqui clicarei na publicidade e como também aderi ao adsense espero retribuição no meu blog ;)