Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vota na "Construção" da Casa de Apoio às mães e seus bebés, pela Internet até 30 Ouutubro

Somos um grupo de mães com bebés pequenos que fizeram à CML a proposta de criação de uma "Casa das Mãe" com condições para receber e apoiar bebés e suas mães (ou cuidador principal) de forma a que se quebre o ciclo de solidão, falta de informação e angústia a que tantas mulheres se vêem obrigadas no pós-parto.
 
Guia-nos a consciência de que para criar uma criança é necessária uma comunidade activa, coesa e solidária, é necessário que as mães (ou cuidador principal) estejam tranquilas e informadas para poderem fazer escolhas conscientes, é necessário viver em harmonia e sintonia com a natureza.

A proposta está em votação no Orçamento Participativo de Lisboa. Ganham os projectos com mais votos. Vais ajudar a construir este casa?
 
Chegou a hora de votar.

Necessitamos de ti para construir esta casa! Basta fazer o registo em http://www.cm-lisboa.pt/op/ e votar na "Casa destinada a Mães" (Pós-parto) Toda a gente pode votar, mesmo que não vive em Lisboa.


As crianças de Lisboa contam contigo e este e só o primeiro passo, continuaremos a lutar pelo bem estar das crianças de todo o país.


Temos perfil no facebook: http://www.facebook.com/mportuguesa#!/

e blog: http://casadasmaes.blogspot.com/

Divulga para os teus contactos e vota!!!

Sem comentários: