Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Divulgo: SEMINÁRIO COM BOB MANDEL


Não há como negar o movimento de expansão de consciência da humanidade. Os sinais são inúmeros e  participar deste movimento é uma oportunidade e uma honra enorme mas também uma grande responsabilidade. É com  a consciência desse movimento maior que somos chamados, enquanto terapeutas e promotores dessa ampliação de consciência a trazer alguns contributos para a mudança na forma de nascer, em Portugal e no mundo.
A importância dos períodos pré-natal e neonatal para a formação da personalidade humana é cada vez mais evidente  e menos contestada. Urge pois abrir espaço, criar condições,para que o ser humano possa nascer no respeito pela sua natureza e unicidade.
 
Trazer a Portugal Robert Mandel, um dos primeiros  12 renascedores, pioneiros na utilização do processo terapêutico que é o Rebirthing ou renascimento (através do  qual a pessoa se permite  aceder  profundamente ao  trauma do nascimento, resgata e integra essas memórias ampliando a sua compreensão e consciência da repercussão das mesmas na sua personalidade , nos seus relacionamentos, na sua vida) é uma honra e uma oportunidade única de podermos partilhar da sua experiência prática de 30 anos como terapeuta renascedor.
 
Compreender as repercussões do trauma de nascimento é um passo imprescindível para a tomada de consciência da necessidade de mudança da actual forma de nascer. Viver a vida com pleinitude, em prosperidade e  amor é em verdade a autêntica expressão da natureza humana. É essencial que em períodos de tamanha importância como são a concepção a gestação o parto e a recepção da criança no mundo, o respeito, o amor e a veneração pela expressão da vida, estejam presentes e expressas no ambiente, nas atitudes e  nos pensamentos de quem tem o privilégio de facilitar o processo de nascer ou renascer.
 
A capacidade da mudança está em cada um de nós e somos todos um!....e
 
"Não te substimes …és dono de tesouros que são bênçãos para o mundo"
                                                                                                                      Bob Mandel
 
Por tudo isto convidamo-lo a abraçar este movimento e  este projecto participando no Seminário " Nascimento Personalidade e Relacionamentos" a realizar em Lisboa, 8 e 9 de Maio de 2010.  

 
E porque a sua presença é muito importante decidimos alargar o periodo de preço especial (290€ )até 8/2/2010.
 

Bob Mandel

http://www.bobmandel.com


 
Escritor,consultor,terapeuta,empresário e conferencista internacional.
Licenciado em filosofia e literatura inglesa, graduado em administração de empresas e mestre em artes com louvor pela universidade de Yale.
Fundador do Projecto internacional de autoestima e do ISLP (Programas internacionais de liderança e seminários internacionais).
Como escritor e facilitador de seminários, Bob brida-nos com uma mistura de clareza, humor, sabedoria, intuição e compaixão que " toca" o coração e mente de qualquer pessoa.
 

Associação SER VIDA , Teresa Pataca e Lurdes Rodeia

lurdesrodeia@hotmail.com / teresapataca@hotmail.com  

Sem comentários: