Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

II Círculo Materno da Maternar em Lisboa este Sábado 21

DIVULGO:

A Casa-Semente acolhe o segundo encontro dos Círculos Maternos organizados pela Maternar, já este Sábado, dia 21 de Novembro, entre as 10h30 e as 12h30.

 «O objectivo destes encontros é criar um espaço e um tempo onde possamos partilhar experiências, informações e emoções, sempre em volta das questões da maternidade em qualquer das suas fases.

Temos como filosofia de base a IMBCI (International MotherBaby Childbirth Initiative) cujos princípios e filosofia conduzem e delimitam o âmbito da nossa acção, razão pela qual fazemos questão que leiam e reflictam (segue documento em anexo). Todos serão bem-vindos aos nossos encontros, quer sejam grávidas, mães, pais, casais interessados nas questões da maternidade, mulheres a amamentar ou qualquer outra situação. Pretendemos, desta forma, enriquecer as aprendizagens e partilhas, fomentando a inter-ajuda. Queremos que se sintam em casa, que ajudem e se permitam ser ajudados, que partilhem e ouçam com o coração.»



As vagas são limitadas.

Confirmar presença por favor para:

?ui=2&view=att&th=1250eb06e10ae47b&attid=0.1&disp=attd&realattid=ii_1250eb06e10ae47b&zw

http://maternar.webnode.com/

geral@maternar.pt (Sónia Sousa)

933 330 273 (Margarida Piló)



Casa-Semente

 -em Lisboa, Alvalade, junto aos Ctt da Av. Igreja-

Subir a Avenida na direcção da Igreja, pelo lado direito do passeio; ao chegar à estação dos Correios, virar à direita (na esquina, para a R. José Duro), andar alguns metros e virar novamente à direita, logo na primeira transversal (chão em calçada de pedra); seguir mais 5 metros até chegar a uma casa baixinha com um pequeno jardim florido!... Está na Casa Semente!

http://casa-semente.blogspot.com/

semente-aiga@hotmail.com



1 comentário:

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com