Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Divulgo!

Olá a todas!


É com muita alegria que a Casa-Semente apoia o próximo de muitos Círculos Maternos organizados pela Maternar, já este Sábado, dia 7 de Novembro, entre as 10h30 e as 12h30.

 

«O objectivo destes encontros é criar um espaço e um tempo onde possamos partilhar experiências, informações e emoções, sempre em volta das questões da maternidade em qualquer das suas fases.

 

Temos como filosofia de base a IMBCI (International MotherBaby Childbirth Initiative) cujos princípios e filosofia conduzem e delimitam o âmbito da nossa acção, razão pela qual fazemos questão que leiam e reflictam (segue documento em anexo). Todos serão bem-vindos aos nossos encontros, quer sejam grávidas, mães, pais, casais interessados nas questões da maternidade, mulheres a amamentar ou qualquer outra situação. Pretendemos, desta forma, enriquecer as aprendizagens e partilhas, fomentando a inter-ajuda. Queremos que se sintam em casa, que ajudem e se permitam ser ajudados, que partilhem e ouçam com o coração.


Ficamos a aguardar ansiosamente as vossas respostas, na certeza de que estamos tão entusiasmadas quanto cada uma de vós para iniciar este Círculo Materno!»

 



As vagas são limitadas.

Confirmar presença por favor para:


Maternar

Sónia Sousa: geral@maternar.pt

http://maternar.webnode.com/


A Casa Semente fica em Lisboa, no bairro de Alvalade.
Subindo a Avenida da Igreja, virar à direita junto aos Ctt e de novo à direita para uma rua empedrada. Um jardim florido à vossa direita abre as suas portas. É a Casa Semente.

Dúvidas na localização
Chetna: 96 642 61 44
semente-aiga@hotmail.com

Até já

http://casa-semente.blogspot.com

Sem comentários: