Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

terça-feira, 20 de outubro de 2009

pompoar

Stella Alves volta a Portugal com os seus dois fantasticos workshops!

Dia  7 de Novembro de 2009, sábado  no Porto no espaço http://pazpazes.blogspot.com/ e  8 de Novembro de 2009, domingo, no espaço HUG em Linda - a - Velha

das 9h ás 13h Pompoarismo e das 14h30m ás 18h30m Segredos da Sedução


Pompoar?
Pompoar é o controle dos músculos circunvaginais, onde a mulher que domina esta técnica ficará com a musculatura da vagina forte , sentindo e proporcionando mais prazer sexual. O "Pompoar" surgiu no oriente, precisamente na Índia, e é uma técnica que é praticada há milhares de anos, em vários países; na Tailândia é passada de mães para filhas desde pequenas. Tem como objectivo melhorar a saúde da mulher e como consequência proporcionar muito prazer sexual ao casal. A técnica do Pompoar ajuda na prevenção de problemas dos músculos pélvicos, evita cirurgias de correcção de incontinência urinária, diminui a cólica menstrual, evita a queda do útero e da bexiga. Através desta ginástica vaginal, a mulher consegue, no parto, ter o bebé com mais facilidade, tornando o parto mais rápido. É uma óptima forma de recuperação pós-parto.
Segredos da Sedução?
Neste workshop Segredos da Sedução (Massagem Sensual, Tailandesa e Strip-tease), vai aprender a sentir-se mais sensual e autoconfiante, tornar-se ainda melhor na arte do prazer e sedução e criar momentos ainda mais inesquecíveis.

Preço:
1 workshop 75 euros
2 workshops 100 euros

Inscreva-se já! transferindo o valor para o nib 0019 0092 0020000272893 e confirme pelo mail catarinapardal@sapo.pt ou pelo 919267844.

1 comentário:

moya disse...

Já me inscrevi ;)