Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Reentré Mammy & Baby Gym . HUG

 
Queridas mamãs,

Acabaram-se as férias e o bem-bom das bolas de Berlim na praia, por isso toca mexer e a preparar a reentré das aulas de Mammy & Baby Gym na HUG ( mais informação  http://eufacoginasticacomaminhamama.blogspot.com/ )

Uma hora de ginástica, brincadeira e socialização entre mamãs e bebés... o que é novo e diferente das aulas de recuperação pós-parto?!?! O facto de no mesmo espaço termos mamãs, recém-nascidos e bebés até à aquisição da marcha. A mãe pode obter grandes benefícios da realização de exercícios com o seu bebé, o peso deste acaba por ajudar a trabalhar os músculos de uma maneira mais eficaz e divertida. Claro que nunca esquecendo o trabalho para recuperar a sua forma física, com exercícios específicos para a zona perineal, abdominal e peitoral, enquanto contribui para o bebé desenvolver também as capacidades psicomotoras. Pode começar a fazer a recuperação pós-parto 15 dias após o parto (se tiver sido parto "normal" - vaginal) ou após o primeiro mês (no caso de ter realizado cesariana). O valor varia entre 35€ e 50€ por mês, dependendo do número de vezes por semana.

Agora com o novo horário, às terças e quintas-feiras das 15h00 às 16h00, cá estaremos à vossa espera para a primeira aula experimental já esta quinta-feira, dia 3 de Setembro às 15h00, sendo que ficamos a aguardar a vossa confirmação para marcar lugar!

Até lá,

HUG team
Raquel Brinca 
934105838 | 214033315
 

2 comentários:

Unknown disse...

Querida Cat, nem imaginas a pena que eu tenho de não poder voltar a estas aulas, mas com o horário novo torna-se impossível :( :(
Moya e J, ficaram, muito bem na foto de ilustração das aulas ;)
Beijinhos!

moya disse...

LOLOL!Fui apanhada de surpresa! Mas a Joana ficou linda (como sempre!)
Pois, já somos 2 Filipa, penso que às 15h será muito difícil continuar a frequentar... Que tal uma hora a um fim-de-semana? Nem que fosse às 9h da manhã?!
muitas beijocas,
m.