Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 10 de julho de 2009

CineMaterna - Uma excelente ideia!

O que é CineMaterna?


CineMaterna são sessões de cinema para mães (pais e acompanhantes) com seus bebés até 18 meses, seguidas de "bate-papo" .

As sessões acontecem na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Os filmes são para entretenimento dos adultos e as salas de cinema são cuidadas para acolher os bebés com conforto: som reduzido, muda-fralda na sala, ar condicionado menos frio, ambiente levemente iluminado.



Digam lá que não era uma excelente ideia para as mães portuguesas?

o blog: http://cinematerna.blogspot.com/



O site: http://www.cinematerna.org.br/



Para quando em Portugal?

2 comentários:

Unknown disse...

Sim, é de facto uma excelente ideia, uma sala de cinema adaptada a bebés! No entanto, não é proibido levar um bebé para o cinema, desde que saia se este chorar. Mas o nível de decibeis é demasiado elevado nas salas de cinema, e o bebé sai sempre prejudicado, para não falar do ar condicionado (uma vez constipei-me no cinema, em pleno Verão, por causa do ar condicionado; mais valia ter-me enfiado dentro dum congelador e visto o filme em casa :| ). Enfim, pode ser que a moda chegue a este lado do Atlântico!

moya disse...

PAra quando em Portugal?!?!?!?!?! Eu tb quero!!! (embora a minha sala seja uma boa opção, especialmente com a gripe aí À solta...)