Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

terça-feira, 14 de julho de 2009

Aproveitem que é de BORLA!!

Massagem Ayurvédica

 1ª massagem grátis em Julho



Massagem Ayurvédica Tradicional  - AyurYoga – Método Kusum Modak


Palavras da Mestra Kusum Modak

“O que falar sobre a ayurvédica, se alguém perguntar? Diremos que é um trabalho muito bonito e profundo, que permite que você abra seu corpo e elimine o stress e a rigidez, tornando-se mais flexível. Esse trabalho, que veio do Universo, é muito intenso e profundo, e permite uma autotransformação. Somos apenas um canal de transmissão, pois Deus está derramando bênçãos para todos nós. A origem desse trabalho é uma combinação de ayurvédica e yoga. Óleo e pó são da ayurveda, e os alongamentos são do yoga".

A Massagem Ayurvédica Tradicional (AyurYoga) é uma das técnicas de massagem contemporânea mais completas para reestabelecer o equilíbrio físico, psíquico, emocional e espiritual.
É uma técnica terapêutica que ativa a circulação sanguínea, a respiração e a energia vital (prana).
O resultado é um profundo bem-estar e a integração corpo, mente e espírito. O trabalho é corporal, mas atua no indivíduo de maneira integral.
Através de movimentos de amassamentos e deslizamentos lentos e profundos com os pés e as mãos, a massagem é realizada no chão e são utilizados óleos vegetais e essênciais com finalidades terapêuticas.
Actua sobre os diversos sistemas do corpo humano, como o linfático, circulatório, imunológico e digestivo, promovendo relaxamento, oxigenação e nutrição das células.
Além de desintoxicar o organismo, descarrega e alivia as tensões, o cansaço físico e os bloqueios de energias nos órgãos e em todo o sistema nervoso, causando um efeito anti-stress e antidepressivo.

Esta massagem leva-nos a um estado de profunda paz, possibilitando a reconecção com nossa verdadeira essência.

Venha experimentar!

Marcações:
Susana Fontan
sususu.c@gmail.com
tlm. 96 658 12 30




* 
     OMYORI - Academia Holística
 
Praceta Mário Azevedo Gomes, 421 - 2º dtº :: 2755-240 Parede

Sem comentários: