Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 27 de maio de 2009

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE SINCRONIZAÇÃO COM O PLANETA TERRA

 
Data: 6-7 Junho

Local: Auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa

Comissão Organizadora: Luís Resina e Patrícia Geraldes

 

Uma nova ecologia do ser e a abordagem a novas formas de utilização dos recursos da Natureza e da própria Humanidade, são alguns dos pontos a focar ao longo dos dois dias do Congresso Internacional de Sincronização com o Planeta Terra, que se realizará nos dias 6 e 7 de Junho em Lisboa.

 

A abordagem a este novo tipo de consciência, que se pretende vir a mostrar-se como uma alternativa a um materialismo que tem vindo a exaurir os recursos, não só do planeta como do próprio ser humano, será feita por diversos oradores de renome em variadas áreas.

 

Intervenientes como Masaru Emoto (que provou a ligação da água à consciência individual e colectiva), Robert Happé (filósofo holandês, autor do livro “Consciência é a Resposta”) e Carol Adrienne (co-autora do livro “Profecia Celestina”), são alguns do nomes que se encontram entre os oradores.

 

O objectivo é o de apresentar alguns pontos-chave como alternativa a uma crise global não confinada apenas ao campo económico, mas também sentida na área social, dos valores humanos e até mesmo na busca de uma nova espiritualidade.

 

Assim, será abordada a construção de novos paradigmas através da prática de um neo-humanismo assente na Ecologia do Ser, bem como uma perspectiva de futuro da possibilidade e necessidade de uma maior solidariedade entre grupos económicos, políticos, sociais e religiosos.

 

A realização deste evento vem, assim, mostrar-se como uma oportunidade para a promoção de um outro tipo de valores que dignifiquem o ser humano, apresentando-se como alternativa a um capitalismo assente na especulação e competição excessivos.

Este é, pois, um momento de oportunidade para uma evolução rápida da consciência, de partilhas de novos modos do saber que podem orientar as pessoas para uma melhor forma de vida.

 

Propósito:

Servir a Humanidade

Consciencialização para um novo modo de viver

Harmonização com o planeta Terra

Transformar Consciências

Difundir o direito de Ecologia do Ser

 

Para informações e inscrições on line:   http://www.congressoterra2009.mtp.pt/

Sem comentários: