Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Semínario...

O Dr. Brian Weiss é formado em Medicina pela Universidade de Yale. Foi residente-chefe do Departamento de Psiquiatria do Mount Sinai Medical Center em Maimi Beach, na Florida, e Professor Associado de Medicina no Departamento de Psiquiatria da Escola de Medicina da Universidade de Miami.
escreveu livros como: "Muitas Vidas, Muitos Mestres", "Só o Amor é Real"," Muitos Corpos, uma Só Alma" "O Passado Cura ", "Encontre a sua Paz Interior", "Os Espelhos do Tempo" que recomendo vivamente!

Podem ver aqui uma entrevista ao Dr. Brian Weiss



A minha querida amiga e "ex-grávida" Patrícia, fez-me uma surpresa e... inscreveu-me neste seminário sem eu saber de nada!! Digam lá que não gostavam de ter uma amiga assim! Querida Patrícia sabes que tu e a Mafalda podem contar sempre comigo!Não tenho palavras para te demonstrar a minha gratidão!

Eu tinha MESMO de ir... qualquer palavra minimiza aquilo que foi... só estando lá.. e sentir como eu senti.
Prometi a mim mesmo que vou juntar dinheiro e quando os meus filhos forem mais crescidos (e eu aguentar estar 5 dias sem eles) vou ao PROFESSIONAL TRAINING FIVE-DAY INTENSIVE WORKSHOPS nos EUA.

Este seminário deu-me muitas ferramentas para o meu trabalho com as grávidas.
Resumindo AMEI!
Pat mais uma vez OBRIGADO

2 comentários:

Anónimo disse...

Que soooorte!! Conta mais coisas sobre como foi!
E quanto ao desafio dos 8 sonhos, assim que tiver um bocadinho respondo no meu blog!

Bjs

Sofia

P e M disse...

"e eu aguentar estar 5 dias sem eles"

Pois... está-me cá a parecer que tu só vais fazer esse workshop quando os teus filhos forem grandes e forem a trás de ti...

Com a educação que eles estão a ter... algo me diz que eles também vão gostar...

Temos de combinar uma saída conjunta.