Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Encontro de Mães

O tema deste ano escolhido pela World Alliance for Breastfeeding Action (WABA) para ser discutido em todo o mundo na Semana Mundial do Aleitamento Materno apela a um reforço do apoio prestado às mães no seu empenho para alcançarem a excelência na alimentação. Os objectivos deste ano são:

- Tornar mais consciente a necessidade e o valor do apoio continuado à mulher que amamenta.

- Divulgar informação actualizada sobre as formas de apoio às mulheres que amamentam.

- Incentivar a criação de condições óptimas de suporte às mães em todos os círculos de apoio

Por isso no Barrigas&Bebés vamos realizar mais um encontro de mães.

Quantas vezes, independentemente de ainda estar grávida ou de já ter o seu bebé nos braços, já pensou em questões e situações que lhe parecem acontecer só consigo? E será que são normais? Será que podia haver mais experiências como a sua?

O objectivo dos Encontros de Mães promovidos pela Barrigas & Bebés, é mesmo esse é criar um ponto de partida para a conversa entre futuras mães, recém-mamãs e mães experientes, através do qual se possa partilhar ideias e experiências, conversar e discutir questões que surgem no dia a dia.Para além da quebra da rotina, sair e passar algum tempo numa roda de mulheres, onde se fala no feminino para o feminino, sobre a gravidez, o parto, o pós-parto, os desafios da maternidade e outros assuntos que venham surgindo à medida que as conversas fluem e os testemunhos se partilham.

Venha e participe num dos eventos que tem realmente vindo a ser um sucesso na Barrigas & Bebés.

O próximo será já dia 17 de Outubro 6ª feira, A partir das 16h30, não é necessário confirmação basta aparecer e participar com a sua presença e o seu testemunho.
Se já está de Baixa ou, de Licença em casa com o seu bebé, aproveite para sair, participar, partilhar e aprender um pouco mais!

1 comentário:

moya disse...

Eu fui e recomendo :)
(só apanhei foi o fim :P)
beijinhos,
moya