Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Divulgamos #umapiscinadecadavez

Se quiseres saber mais sobre as Mães D´Água, espreita aqui: www.maesdagua.org


"Sabemos que o parto na água também é uma causa tua por isso pedimos-te que te juntes à nossa campanha de crowdfunding.

Queremos mudar o SNS, sensibilizando os hospitais sobre a importância da opção de imersão na água durante o trabalho de parto e lançámos uma campanha para comprar um "KIT Piscina de Parto" e doá-lo a um hospital aderente à nossa causa. 
      É, por isso, com muito orgulho que te apresentamos a nossa campanha de crowdfunding para aquisição de uma piscina (e acessórios) que iremos entregar a um hospital do Serviço Nacional de Saúde, para que todas as mulheres que o desejem possam usufruir da água e dos seus benefícios durante o trabalho de parto.

      Sabemos que se queremos a mudança temos de fazer parte dela. Também sabemos que só com o apoio de todos lá chegaremos. Esta campanha é para uma piscina. Esperamos que seja só a primeira!

       Naturalmente nunca iriamos doar uma piscina que depois não fosse utilizada... naturalmente que um hospital não iria aceitar uma piscina que não fosse para ser usada por profissionais habilitados e devidamente formados para o efeito.

       A verdade é que há no país mais do que um hospital com equipas com formação e vontade para puderem oferecer a imersão (é de imersão que estamos a falar) na água durante o trabalho de parto. A nossa convicção é de que com esta campanha, mais do que um hospital queira aderir a este processo!

       De momento, o hospital em questão pediu-nos que até haver a certeza de que podemos doar MESMO a piscina, não divulgassemos o seu nome. E vamos respeitar isso, mesmo sabendo que isso pode prejudicar a campanha."
#umapiscinadecadavez

Sem comentários: