Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Foice de Prata - Agenda Lunar 2016

Divulgo:

Aberta a temporada de entrega de participações

Saudações Aluadas

Este é um chamado a todas e todos aqueles que desejam participar na Agenda Lunar - Foice de Prata 2016, está aberta a temporada para entrega das participações.
O prazo de entrega de participações inicia a 2 de Fevereiro e estende-se até dia 21 de Junho (Solstício de Verão) e não haverá alargamento de prazos por razão alguma.

Os temas de inspiração são a Lua, a noite, a sombra, o feminino, a sensualidade, a fertilidade, o sangue lunar (menstrual), a maternidade, a menopausa, todas as "caras" da Deusa, a Mãe-Terra, a Roda do Ano (ciclos da natureza), a Grande Mãe Cósmica, o auto-conhecimento, a viagem da vida, etc.
A forma de participação é da vossa escolha. Podem ser desenhos, fotos, colagens, textos, pequenos contos, poesia, pensamentos...etc.
Todas as participações devem ter boa qualidade digital, as imagens devem ser digitalizadas com resolução miníma de 300ppp.
A agenda é a preto e branco (escala de cinzas) e as participações a cores podem perder qualidade e expressão.
As imagens e textos passam por umcritério de selecção e serão escolhidas no máximo 3 (três) contribuições por participante.
Será entregue como compensação pela participação, uma ou duas agendas dependendo do número de trabalhos escolhido e do seu posicionamento na agenda.
Todas as contribuições devem incluir o vosso contacto e um pequeno textinho com a vossa apresentação.
Ás/aos participantes escolhidas/os e só unicamente a estas/es; será enviado, após terminar o prazo de entrega, um mail a informar da sua selecção.

As participações devem ser enviadassó e unicamente para o e-mail:bercodemarfim@yahoo.com

Em gratidão, bem hajam

Lev
Berço de Marfim Sendas do Feminino

www.bercodemarfim.blogspot.com

e-mail: bercodemarfim@yahoo.com  

Sem comentários: