Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Palestra a não perder!

 
 Algumas pessoas chegam sistematicamente atrasadas outras gostam de chegar cedo. Umas fazem as coisas rapidamente e outras precisam de muito tempo. Umas são o centro das atenções enquanto que outras passam despercebidas. Umas fazem tudo e assumem a responsabilidade de tudo e outras nem tanto. Algumas começam as coisas e não terminam, enquanto outras precisam de ser empurradas para começar.
Alguma vez te questionaste qual será a razão destas diferenças?
A forma como foste concebido/a e como viveste a gravidez e o nascimento determinaram a construção da tua personalidade. As crenças que se criam nesta primeira etapa da vida influenciam de forma favorável ou redutora, a tua saúde física mental emocional e espiritual. A tomada de consciência do que pode limitar as tuas capacidades dá-te a possibilidade de te aceitares, de mudares essas limitações e resgatar o teu empoderamento de forma mais amorosa, plena e saudável. Esta é uma oportunidade de entrares em contacto com o poder regenerador da respiração e do renascimento/rebirthing e de saberes um pouco mais sobre o impacto da forma como nasceste.

Sem comentários: