Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 10 de julho de 2014

«A DOR DE PARTO É INTOLERÁVEL»

"Se HÁ UM Associado universal Medo AO parto E Este Muito o Porque o nascimento continua a Estar Ligado, na Nossa Cultura, à ideia de Sofrimento..  Mas a dor E UMA sensação Muito subjetivação E a Maneira Como se lida com ELA -. ACEITA- la UO tentar desesperadamente Elimina-la - E fulcral não desenrolar do Trabalho de parto .
E de suma importância perceber Que, Das AO contrario OUTRAS Dores, uma dor de parto Localidade: Não E hum Sinal de Opaco algoritmo ESTA Errado não Nosso Corpo. Por Varias Razões, E UMA dor Muito Diferente de TODAS como OUTRAS. E E intermitente gradual, permitindo à Mulher Recuperar Forças empreendedorismo como contracções.
A SUA intensity Depende Localidade: Não So de gravida parágrafo gravida, Como das CONDIÇÔES los Opaco A Mulher Dá à luz: do Nível de Relaxamento, privacidade, Apoio de Familiares e Profissionais, POSIÇÃO de parto e ambiente Opaco um Rodeia. O Medo da dor E o Inimigo diretor da Mulher los Trabalho de parto. QUANDO HÁ Medo, Aumenta a Tensão, Que Aumenta a dor .
O Melhor plano de para encarar a dor E senti-la Aliada Como UMA nenhuma Processo de Fazer Nascer o bebé. Acreditar Que ELA TEM UMA função fisiológica e  tentar dar à luz num Ambiente Propício: sem imposições de Terceiros, SEM estresse e SEM intervenções desnecessárias. E Confiar na Natureza . Se a dor de parto fossa Realmente Impossível de suportar, Ha Muito Opaco uma Humanidade se tinha extinguido ... "

Revista Pais & Filhos

Sem comentários: