Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

domingo, 10 de novembro de 2013

Demonstração de Constelações na Bhumi





Homens e Mulheres, e agora?

Demonstração Aberta de Constelações Familiares na Bhumi

4ª feira - 13 de Novembro ás 19.30



Próxima Constelação dia 24 de Novembro das 10 às 17.30 na Bhumi
https://www.facebook.com/events/1377432952500275/?fref=ts


Os temas das constelações fluem como um rio de uma para a próxima, no conjunto são uma espiral que se aprofunda cada vez mais.

Na última surgiu o tema do patriarcado, da violência sexual e do masculino e feminino. Com este tema a compreensão de que pode ser difícil ser homem hoje.
Quando ouço que os homens não têm a mesma ligação que as mulheres recordo os guerreiros e os caçadores confiando a vida uns aos outros. O laço entre homens tão forte e sagrado como entre mulheres, apenas mais esquecido. Como mulher vejo-me a recordar como nos magoaram e a esquecer como nos cuidaram, nos defenderam, deram a vida por nós e pelos filhos.
Há hoje muitos homens cheios de confusão e vergonha pelos danos causados pelos antepassados, sem recordar os actos heróicos, a generosidade, coragem, vitalidade e amor que existiram nos homens através dos tempos.

Vamos encontrar a voz do coração no meio destas heranças pesadas? Ser os homens e mulheres que, aprendendo com o passado, constroem um presente diferente? Transcender os medos, criar intimidade mais profunda, aprender a curar reciprocamente as feridas e tornar-se mais inteiros?
É sobre estes temas e o que mais surgir que vos convidamos a participar neste encontro aberto, usando o enorme poder integrador das Constelações familiares.








______________________

Data: 13 de Novembro
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Bhumi - Estrada da Rebelva, 307A - 2775 Carcavelos
Contribuição: livre
Informações e inscrições: sermulherdesperta@gmail.com ou 933946615
_____________________

Facilitadora: Fátima Marques
Terapeuta Biodinâmica, facilitadora de Constelações Familiares
Formadora em Relação Terapêutica e Relações de Cura

https://www.facebook.com/pages/Relação-Terapêutica/121819367882485




--
C'alma
www.encontroscalma.blogspot.com
co.mover.se@gmail.com
966715837

Sem comentários: