Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Divulgo: A Minha Vulva e Eu

Atelier Online A Minha VULVA e EU

Queres saber mais sobre a ecologia vaginal, como promover o equilíbrio das secreções e prevenir doenças sexualmente transmissíveis?

Queres explorar e investigar sobre a tua fisiologia genital e como promover o funcionamento saudável da tua vulva e da tua vagina?

Queres aprender mais sobre a tua anatomia genital e como promover a “forma” saudável e ter uma vulva/vagina poderosa?



O que achas dos genitais femininos? O que é que a VULVA significa para ti? 


Conhecer e saber examinar a tua vulva e a tua vagina periodicamente é importante tanto para gostar mais do corpo, como também para cuidar da saúde.

Este encontro foi desenhado com amor e por amor a todas as VULVAS. Foi desenhado para investigar e reflectir sobre os genitais femininos porque são uma parte fundamental do nosso corpo de mulher e da nossa vida como seres humanos. A palavra “vagina”, ou “vulva” ou… ou… é evitada na maioria das conversas e muitas vezes usadas de forma pejorativa e por isso nasceu a ideia deste atelier para juntas (e juntos, os homens também podem participar) nos apropriemos dela, a respeitemos e a desfrutemos mais. 

Se ainda não te convenceu este argumento para participares aqui vai mais um: um Atelier de Psicocriatividade com o tema VULVA pretende criar formas de nos abrirmos as possibilidades e de recuperar a sensação de abundância na nossa vida; reivindicar o prazer como  meio para nos libertarmos de condicionamentos, empoderamoNOS e viver mais felizes. 


A metodologia de trabalho é muito simples, cada sessão (5 sessões 1 por semana) chega ao teu email um dia por semana (sexta-feira) desde o dia 1 de Novembro até 29 de Novembro. Depois de receberes todo o material começas o teu trabalho, de forma individual, transitando pelas diferentes propostas através de reflexões activas e dinâmicas.


Uma vez registada a tua inscrição, na data de início do atelier, recebes no teu email o correspondente material de trabalho, divido em 5 sessões. Este será constituído:
Cadernos de Estímulos em formato digital (PDF) com textos e exercícios
Música sugerida para acompanhar as diferentes actividades propostas, formato mp3.
Vídeos sugeridos para acompanhar as diferentes actividades propostas, formato mp4.

Inscrição | 20€

 10% de Desconto se participas-te no Atelier Online de Outubro. 

Para te inscreveres envia um email para jardineriahumana@gmail.com e pede a tua ficha de inscrição 

Sem comentários: