Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imaginem milhares de mulheres em todo o mundo



Worldwide Womb BlessingImaginem milhares de mulheres em todo o mundo - não apenas se unindo para receber as energias da Bênção do útero, mas também para se ajudar a manifestar sua abundância.

 

Em Agosto deste ano a Bênção do Útero vai se concentrar em dar à luz a nossa abundância natural feminina com uma nova meditação - e também um exercício para fazer depois da Bênção.

Não perca! Registrar em um dos seguintes horários para receber a sua bênção:

06.00, 12.00, 18.00, 24.00 (hora do Reino Unido), 21 de Agosto 2013

> http://www.mirandagray.co.uk/register.html

 

Neste boletim ...

1. Abertura ao fluxo interno: uma nova meditação para criar abundância em sua vida.

2. "Exercício de abundância" para depois da meditação.

3. Noticias e atualizações da família da bênção de Útero.

4. Também! Mais oportunidades para trabalhar com a energia da Bênção do Útero: datas do workshop para o segundo semestre de 2013.

 

* Nova Meditação para Abundância Bênção do Útero Mundo de 2013.

Depois de participar na Bênção do Útero Mundial em agosto, você está convidado a experimentar esta nova meditação de abundância:

Coloque suas mãos na forma de uma tigela - a "Tigela do Útero"

Visualize ou saiba que em suas mãos você segura uma semente de algo novo.

Coloque nesta semente o seu desejo de abundância para sua vida. (Você pode ser mais específico sobre como você deseja manifestar essa abundância, por exemplo uma melhor saúde e bem-estar, mais dinheiro ou um novo emprego, um relacionamento amoroso, ajuda e apoio, férias, ou algo que você realmente gostaria de ter.)

(Pausa)

A medida que você pensa sobre a sua semente e como crescera em sua vida, observe como o seu coração está aberto e cheio de alegria e felicidade.

Deixe fluir sentimentos e preencha a "Tigela do Útero" em suas mãos.

(Pausa)

Agora visualize ou saiba que a semente que esta em suas mãos representa as sementes de todas as mulheres que tomam parte nesta meditação.

E observe que a semente brilha com uma bela energia, o que representa a sua ligação com todas essas mulheres.

(Pausa)

Conscientize-se da lua cheia em cima de você.

Sinta o fluxo Luar sobre você e descendo através de seus braços para encher a tigela em suas mãos com luz.

Saiba que você é abençoada e que esta ajudando a manifestar o desejo de todas as mulheres participantes.

Sinta que, neste momento, todas as mulheres também estão abençoando o seu desejo com luz de luna.

(Pausa)

Sente, visualiza e saiba que por cada mulher participante, esta semente da abundância começa a despertar e crescer no amor regado pela luz da lua.

Saiba que a bênção do luar combinado com a intenção de milhares de mulheres em todo o mundo tem despertado a sua abundância... e que ela vai aparecer em sua vida.

Para terminar esta meditação, torne-se consciente das raízes da sua árvore do útero e aprofunde elas em direção à Terra. Lentamente mexa os dedos de suas mãos e seus pés, abra os olhos e sorria: o)

Agora pegue seu amor e abundância para o mundo e compartilhe-lo!

Não há necessidade de fazer coisa nenhuma para criar o seu desejo, apenas relaxar e desfrutar de receber toda a abundância que lhe foi enviada durante a meditação.

 

Após desta meditação da Abundância, talvez você possa compartilhar a energia da bênção com as mulheres ao redor do mundo no "Compartilhar Meditação Bênção". Você pode encontrar esta meditação no PDF de "Sintonizar a Bênção do útero", que vem na página de download depois que você faz registro e também no e-mail de confirmação de inscrição.

 

* Exercicio da Abundância para após da Bênção de Útero Mundial.

No mês seguinte a bênção, relaxada sente-se de 5 a 10 minutos segurando as mãos na posição de "Tigela do Útero" e siga este exercício ...

Saiba, sinta ou imagine que há uma lua cheia acima de você. Relaxe enquanto sua bela luz flui através de sua aura e sua pele.

Deixe suas mãos sentir o luar e relaxar.

Saibam que a energia da Bênção do Útero mundo está curando de forma positiva e continuamente os seus padrões sobre a abundância; que esta despertando suas energias femininas de inspiração, criatividade, amor e paixão, e que está ajudando a criar os desejos mágicos sente no seu coração e na sua alma.

No final do exercício sorria e permita que a amorosa abundância da sua alma feminina brilhe através de você durante todo o dia.

 

* Notícias

A família da Bênção útero esta crescendo.

Bem-vindos todas as Novas Mães Lua (moon mother´s)e representantes de países da Argentina, Chile, Brasil, Suíça e Áustria. Agora também temos a bênção de Útero em japonês!

A bela Bênção Mundial por Mães Lua em julho.

As Mães Lua continuam a enviar a energia da Bênção do Útero cada lua cheia entre os eventos mundiais. Em julho eu participei pela primeira vez. Olhe para as fotos maravilhosas em http://www.flickr.com/photos/95356905@N06/


Como mulheres, temos o poder de criar. Quando nós criamos, nós dançamos com o divino feminino, expressando suas energias no mundo. Sua alegria é nossa parceira nesta dança da criação, para nutrir os nossos desejos e torná-los a luz no mundo. Não há limite para a sua abundância. Nada é grande demais para quem nela acredita. Divirta-se!

Amor e abraços,

Miranda


1 comentário:

Grimoire disse...

Olá resido no Algarve e faço parte de um circulo de mulheres,vamos juntarmo-nos a voces na proxima meditação.Gratidão