Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Terapia Sensitiva para Mulheres Grávidas - A cura da Vulva




É um método que tem como base a Massagem Tântrica. Manifesta-se no corpo físico e nas emoções, levando reflexos para a mente e o espírito. Trata-se de um profundo contacto energético, visando desenvolver  a sensibilidade. Um sistema revolucionário que tem o poder de curar o corpo, a mente e a alma.

O que acontece durante a sessão?

Inicia-se com uma massagem profunda para liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdômen. A mulher grávida esta toda nua, sem cuecas tapada por uma toalha e manta.

Assim que ativamos a circulação energética, iniciamos a massagem com toques suaves, que trazem a energia para a pele, distribuindo os reflexos neuro-musculares e as excitações dos lugares mais sensíveis aos mais adormecidos. Seguindo canais específicos (chamados Nadis), estes fluxos de energias causam pequenos “espasmos” orgásticos que vão se intensificando pouco a pouco o que permite a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras , produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.

Com o tempo, quando a pessoa se familiariza com o processo, após uma série de sessões, aprende a relaxar no prazer, fluindo nos efeitos cumulativos e progressivos que se manifestam.

É uma massagem recomendada para mulheres gravidas em qualquer momento da gestação, óptima para aquelas que não conseguem ter prazer sexual, que foram vitimas de abusos sexuais ou que por algum motivo não conseguem ter relações sexuais. Esta massagem liberta ocitocina e, pode ser usada para desbloquear o inicio do trabalho de parto ( tecnicas especiais usadas só depois das 38 semanas ).




Na Terapia Sensitiva para Mulheres Grávidas - A cura da Vulva  podemos usar a Yoni Massagem, onde o trabalho é focado e intensificado na Vulva (Yoni). Serão aplicadas tecnicas de manipulação genital,  com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência.

Podem ocorrer descargas energéticas indescritíveis, revelando uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável, como orgasmos múltiplos, sem declínio do prazer e uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra - Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.

Com a Terapia Sensitiva para Mulheres Grávidas - A cura da Vulva ( e após algumas sessões ), o ganho na qualidade do prazer é excepcional, muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem através das manipulações usuais do clitóris e da vagina. Ocorre uma grande ruptura e mudança de paradigmas com relação ao prazer e com a forma de lidar com o corpo. O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos, o clitóris e, internamente, o Ponto G no canal da vagina, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas.

Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris, que modifica significativamente situações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo. A mulher vai aos poucos abrindo-se e se entregando-se com confiança, ultrapassando e eliminando medos. É por isso indicada na gravidez como terapia de desbloqueio.

A Terapia Sensitiva para Mulheres Grávidas - A cura da Vulva é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor). É excelente para ajudar a combater o medo do ginecologista e o receio do toque.


Quais os benefícios da Terapia Sensitiva para Mulheres Grávidas - A cura da Vulva ?

Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo;

Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem inibir o fluxo de energia, a experiência orgástica e o próprio parto.

Cura disfunções sexuais (falta de libido, ausência de orgasmo, vaginismo, entre outras);

Desperta regiões sensoriais adormecidas;

Desperta e potencializa sua energia sexual, aumentando a quantidade de energia e eletricidade que circula no corpo, anteriormente não suportada;

Dá-lhe coragem para confiar, a entregar-se e a relaxar na experiência do parto.

Melhora a comunicação e a conexão entre parceiros; aprofunda a intimidade, aumenta a expressão da afetividade;

Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina

Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris

Valor de troca:
No nosso espaço em Sintra - Sº João das Lampas - 50 euros

Mais informações: parirempaz@gmail.com

Sem comentários: