Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 1 de março de 2013

Palestra: " Belivar é o que está a dar"




Palestra:  " Belivar é o que está a dar"



com Andresa Salgueiro



16 de Março, pelas 15h00, na Casa Mantero- Biblioteca Municipal de Sintra



" Andresa Salgueiro decidiu mudar de vida. Despediu-se do seu emprego estável, abraçou o projecto Believe, vivendo 1 ano, 11 dias, 11 horas e 1 minuto com 1111€ e utilizando um sistema de trocas para tudo o resto, que terminou em 21 de Dezembro de 2012.

 

A sua verdadeira necessidade de mudança baseou-se em querer ser uma pessoa mais sustentável, saudável, ecológica, poupada e, por isso, mais humana e feliz, com o efeito multiplicador da partilha ao nível da sustentabilidade ambiental, económica e social.


Para aprender mais nestas áreas, Andresa Salgueiro decidiu conhecer 11 comunidades portuguesas, vivendo à troca em cada uma delas durante 1 semana.
É disto que esta palestra fala, sobre a sua mudança, as suas descobertas, a sua evolução e a sua filosofia de que para ser feliz, basta apenas e só, belivar muito!


Blog: vivoatroca.blogspot.com
Perfil facebook: www.facebook.com/andrezuska.salgueirix
Site: www.believeinportugal.info


 


Inscrições através do site

  


          

       
Telem: 914409782, 963452494

http://www.caminho-sou.com

http://www.facebook.com/pages/Caminho-SOU/520147177999613 
 


Sem comentários: