Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 6 de março de 2013

Yoga para grávidas

Turma em Sintra - Começamos já na próxima semana
Turma em Lisboa - Começamos dia 1 de Abril
inscrições e informações parirempaz@gmail.com

YogaReiki para grávidas - uma abordagem terapêutica, onde através do corpo nos conectamos com a nossa psique, desbloqueando traumas e bloqueios que podem interferir negativamente tanto na aceitação da gestação, no trabalho de parto ou na vinculação com o bebé.

As aulas de YogaReiki estão abertas a todas as mulheres que procuram uma atividade física segura durante a gestação, onde possam resgatar a sua essência de mulher e mãe, e encontrar o SEU caminho para Dar à Luz de forma humanizada e informada. Mulheres que estão a pensar em engravidar também são bem vindas.

Trabalhamos com posturas (asanas), respiração (pranayama), relaxamento e meditação (dhyana), tendo como base a filosofia e ensinamentos milenares do Yoga tradicional, a neuro-ciência e a medicina baseada em evidências cientificas.

Toda a aula é adaptada tendo em atenção as necessidades da gravidez, preparando a futura mãe fisica, mental e emocionalmente para a gestação, o parto e o acolhimento do bebé no pós-parto.

Aulas em grupo ou individuais
Local:
-Sintra
-Lisboa
-Em casa da futura mãe

Mais informação
Parirempaz@gmail.com
Http://gravidasemforma.blogspot.com

Mensalidade em Sintra - 25 euros / mês
Mensalidade em Lisboa - 30 euros / mês
encontros de 1h / 1h30


Sem comentários: