Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A doença como aliada

A Terapia emocional assenta no principio que todas as doenças sao sinais que os nosso corpo nos dá e podem ser uma excelente ferramenta de auto conhecimento.
Quando o nosso corpo nos fala - através da doença - é porque nos quer chamar a atenção para uma forma de pensar que nos é prejudicial. Estes pensamentos prejudiciais, mesmo sendo inconscientes, marcam todo o nosso ser. Por isso quando uma doença surge, é com uma finalidade específica : avisar-nos de que é tempo de mudar essa forma de pensar.
Infelizmente, a medicina tradicional e mesmo algumas terapias holisticas continuam a encarar a doença como obstáculo ao bem-estar. Ao lutar contra a doença a medicina limita-se a fazer desaparecer os sintomas, ignorando a sua origem.
A doença é assim uma dadiva da vida para reequilibrar o nosso ser, para reconciliar o corpo e a alma e restablecer o dialogo entre eles.




Consultas de terapia emocional

Contribuição: 35 euros por encontro de cerca de 1h30m/ 2h

Marcações:
catarinapardal@sapo.pt
Telm: 919267844

Sem comentários: