Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Praticar o Amor

"Eu permito agora a esse Amor fluir até à superfície. Ele enche o meu coração, o meu corpo, a minha mente, a minha consciência, a própria essência do meu Ser, e irradia de mim em todas as direcções e regressa a mi multiplicado. Quanto mais Amor uso e dou, mais tenho para dar. A oferta é infinita. A prática do Amor faz-me sentir bem, é uma expressão da minha alegria interior. Eu gosto de mim mesmo e por essa razão cuido do meu corpo com amor. Amorosamente alimento-o com bebida e comida nutritivas. Amorosamente trato-o e visto-o e o meu corpo amorosamente responde com saúde e energia vibrantes. Eu gosto de mim e por essa razão providencio para mim próprio um lar confortável que satisfaz todas as minhas necessidades e no qual me agrada estar. Encho cada quarto com a vibração do Amor para que todos os que lá entrem,incluindo eu, possam sentir esse amor e sejam alimentados por ele. Eu gosto de mim, e por essa razão tenho uma profissão que realmente me dá prazer, que usa o meu talento criativo e capacidades, trabalhando com e para as pessoas que eu amo e que me amam e auferindo um bom rendimento. Eu gosto de mim, e por essa razão ajo e penso de um modo carinhoso para com todos, porque sei que aquilo que dou regressa a mim multiplicado. No meu mundo só atraio pessoas carinhosas, porque elas são o reflexo do que eu sou. Eu gosto de mim, e por essa razão perdoo e elimino completamente o passado e todas as experiências passadas, e sou livre. Eu gosto de mim, e por essa razão amo totalmente no momento presente, vivendo cada momento como sendo bom e sabendo que o futuro é luminoso, alegre e seguro, porque sou um filho bem amado do Universo e o Universo toma conta de mim com Amor, agora e para todo o sempre. E assim é.

"Heal Your Body" de Louise L Hay no Livro Pode Curar a Sua Vida

Sem comentários: