Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Comunicar através do coração...











Escolham abrir o coração recorrendo a imagens, frases, memorias, sensações, etc, agradáveis ...pratiquem todos os dias, em situações comuns, entrando no vosso espaço propicio à abertura do coração. Experimentem ir almoçar com um amigo de coração aberto, um colega de trabalho, ou simplesmente ir para uma fila de supermercado de coração aberto :)) irão reparar que as
 outras pessoas, em especial as que tiverem dento dos vossos campos electromagnéticos, vão reagir à vossa presença de uma maneira diferente, com muito mais abertura de coração!

Experimentem fazer umas sessões praticas de abertura de coração, quando estiverem zangados :))) EM TRABALHO DE PARTO É BRUTAL POR ISSO PRATIQUEM!!!

É igualmente interessante cultivar a abertura do coração quando fazem amor com o coração ( e o corpo ) totalmente abertos.. é MARAVILHOSO!!

A energia mais poderosa do corpo humana - a energia electromagnética do coração - pode ser medida a partir de uma distancia que ultrapassa os 3 metros, o que significa que estamos muitas vezes no campo do coração das outras pessoas. Por isso abram o vosso coração e façam magia!

Abrete corazon 
abrete sentimiento
abrete tentimiento
deja un lado la raso
y deja brillar el sol
escondido in tu interiour

ya es tiempo ya
ya es ahora
abrete corazon
come le spiritu cura
come l'amor sana
abrete memoria antigua (come l’arbol florese)
escondido in las plantas in la tierra in el fuego 
in el l'aire (y la vida perdura/continua)









Sem comentários: