Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Massagem com velas - candle massage

A vela transforma-se num óleo quente - sem dores, não queima a pele - e a sensação deste óleo quente na pele, somando a aromaterapia e as manobras de uma massagem relaxante, proporcionam um momento de profundo prazer.

Feche os olhos e imagine a sensação de um fio quente de vela derretida a escorrer lentamente pelo seu corpo, pense também nestes benefícios: alívio do stress, insónia e cansaço, diminuição de dores, activação da circulação sanguínea, aumento da nutrição da pele, dos tecidos musculares e eliminação de toxinas.

A terapeuta que realiza a massagem vai deixando cair o líquido derretido na sua pele e desde logo sentirá uma agradável sensação de relaxamento.

O conceito desta massagem é uma experiência de sentidos, pois estimula a vista, o toque, o olfacto e a audição. Consoante o tipo de princípios activos também pode ser uma massagem hidratante, tonificante, relaxante, anti-oxidante, entre outros. Alguns dos princípios activos que podemos encontrar nestas velas são Manteiga de Karité, Vitamina E, Aloé Vera, Cacau, entre outros.

Massagem com Velas
Local:Sintra
1h00
Valor de troca 25 euros
Marcações e mais informações :
Http://massagens-cat.blogspot.com
Catarinapardal@sapo.Pt
919267844

Sem comentários: