Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Círculo de Mulheres - Eu sou Lilith - A Lua Negra



A palavra Lilith vem do sumério Lulu, que significa libertinagem. Segundo a Cabala, Adão teve duas esposas, Lilith e Eva. Eva, como sabemos, foi feita a partir de uma costela de Adão, porém Lilith foi feita da mesma argila com que Deus fez Adão. 

Lilith cansou-se de ficar por baixo de Adão durante os atos sexuais - “Fomos criados iguais e devemos fazê-lo em posições iguais”.Cansada de que Deus não atendesse as suas reivindicações, foi -se embora do Paraíso, aliando-se com os Inimigos do Eterno.

Em Astronomia, Lilith é o asteroide 1.181, descoberto em fevereiro de 1927. Astrologicamente, Lilith é um ponto que se averigua mediante as posições da Terra e da Lua. O seu símbolo é uma lua negra e representa todos os desejos mais inferiores, mais ocultos, mais nefastos que existem em nosso infraconsciente. Alguns astrólogos renomados consideram que na “casa” onde ela se encontra, pode haver uma exacerbação do que temos de pior na nossa sexualidade.

Lilith representa antes de tudo a busca da nossa própria afirmação. É também a mulher tentadora, sedutora, e que fascina pelos seus poderes perturbadores. Ela é silenciosa, secreta, cortante. É aquela que os homens temem embora se sentindo atraídos por ela.



Data : 28 de Julho ( sábado) das 10h às 18h


Vem curar-te e ajudar a curar as tuas irmãs!
Vem transmutar e despertar a tua energia feminina!

Troca energética 15 euros ( 5 euros na inscrição e os restantes 10 no próprio dia)
Almoço leve partilhado entre irmãs ( sem açúcar e sem trigo )

Numero máximo de irmãs - 7

Informações e inscrições ( até23 de Julho ) pelo mail euquero@parirempaz.com

Sem comentários: