Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Onde andam as mulheres?

Onde vamos parar?


Ontem assisti a uma cena que me marcou profundamente ...
Fui abastecer o meu carro com um diesel bio que não sei o que é , mas sei que custa 1,364 / litro e aproveitei.
A bomba estava cheia e estávamos todos fartos de estar à espera... Eu fui pagar e enquanto esperava pela minha vez duas mulheres lutavam para quem ia abastecer atras de mim , uma começou a dizer que tinha chegado primeiro, a outra a dizer que era suposto fazer pisca... Saíram as duas do carro aos berros e a chamarem-se nomes uma à outra ... Foi horrível ... Uma pancadaria como nunca tinha visto...Eu ainda tentei fazer terapia mas entrei em choque e desatei aos berros com elas... Nem sei bem o que disse... Mas falei das ancestrais, do sermos todas irmãs, de como era possivel duas mulheres estarem a lutar uma contra a outra... Enfim... Senti-me possuída por uma energia e soltei tudo ca para fora .... Ficou tudo a olhar para mim ... Mas elas pararam e foram para dentro dos seus carros ... E ninguém ficou com o lugar atras de mim ( se calhar tiveram medo lol )
Eu fartei-me de chorar ....
Que se passa connosco ? Que se passa com as mulheres que estão cheias de energia yang, que lutam umas com as outras por um lugar numa bomba?!? Isto foi num microcosmo de uma bomba, mas sinto que esta é a energia da nossa sociedade, mulheres de costas umas para as outras, mulheres rivais...
Grata por estarem todas aí... Confesso que quero mais, quero passar do virtual para o real, quero estar mais entre mulheres que se apoiam verdadeiramente , que se amam, que cuidam umas das outras como verdadeiras irmãs.... Que tratam dos filhos de uma das outras, que partilham a casa umas das outras e ate porque não, cuidar dos companheiros umas das outras...

Acredito que quando esta energia de amor começar a fervilhar dentro do nosso coração a sociedade vai mudar porque o nosso amor vai cuidar dos Homens...

Estarei maluca? Acho que não... Estou sim farta de beijos de luz, de acabarem as frases com abraço-te, de corações e frases bonitas..... EU QUERO ABRAÇOS REAIS, daqueles apertados que fazem as yonis tocarem umas nas outras, eu quero beijos reais e sinceros , beijos de amor e não de luz... Eu quero partilhar o meu amor, o meu coração com outras mulheres e espalhar esta verdadeira e não virtual energia para o macrocosmo e fazer deste mundo um mundo verdadeiramente de AMOR



ESTOU FARTA DO MUNDO VIRTUAL!

Sem comentários: