Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Círculo de Mulheres - EU SOU Shakti (a Poderosa - A Deusa do Sexo)









Celebrando entre irmãs o prazer de ser mulher!


https://www.facebook.com/events/133185513484043/


Vem mulher vem! Vamos celebrar o SER MULHER! 
Vem mulher vem! Vamos celebra a energia de Shakti!

Shakti – Energia Divina da Criação, o princípio feminino sublime que permeia todas as coisas. No corpo humano, esta energia está localizada principalmente na região sexual. É o poder de transformação, uma força enaltecedora que, quando despertada, conduz ao êxtase da realização. É o poder do orgasmo, a emoção do prazer sexual, o vislumbre do discernimento.

Quando a energia Shakti é invocada podemos despertar para um novo potencial criativo dentro de nós mesmas, manifesta-se como energia sexual.

Programa:
Data : 3 de Junho ( domingo) das 10h às 18h


círculo mágico - EU SOU SHAKTI
invocação a Shakti
aberta dos chakras - EU SOU AMOR
Exercícios de abertura de energia
Meditação com visualização criativa
A pele, os mamilos e a boca
A yoni, o clítoris, a ponto G e o ponto A
Técnicas de pompoarismo - para uma vagina poderosa
O prazer de ser mulher -  shakti power - como tornar-se uma deusa do sexo

Vem curar-te e ajudar a curar as tuas irmãs!
Vem transmutar e despertar a tua energia erótica!

Troca energética 15 euros ( 5 euros na inscrição e os restantes 10 no próprio dia)
Almoço leve partilhado entre irmãs ( sem açúcar e sem trigo )

Numero máximo de irmãs - 7

Informações e inscrições ( até 5ª feira dia 31 de Maio) pelo mail euquero@parirempaz.com

"Peço à bênção à Mãe Terra, à Grande Deusa, Pacha Mama, Madre Tierra, Gaya.
Que as vossas entranhas escutem as minhas preces impulsionando com a vossa força e poderes criativos todas as minhas intenções ao alto, fazendo com que o Grande Espírito, os povos das estrelas e meu Eu Divino Superior se movimentem para que, em união com tua magia, providenciem o que for necessário à concretização do meu plano divino neste planeta sagrado, nesta vida. Assim é e Assim Será!
A força dos ciclos da Lua despertam meu Sagrado Feminino para os ciclos do meu Ser, me renovando e recriando minha vida.
A força e a cura caem direto nos ossos da minha coragem para sempre.
Eu Sou aquela que vive muito, com força e saúde, e com um imenso espírito aberto ao vento.
Eu Sou aquela sempre corajosa, com minha alma protegida por muitas outras e levo os meus recursos conquistados ao mundo carente.
Eu Sou aquela que a cada momento da vida aprendo e ensino a amar este mundo e todos os seres que nele estão, das formas que mais importam para a alma.
Eu Sou sempre mantida em segurança, alimentada por muitas fontes, sempre recebo demonstrações de amor e gratidão e mantenho minha alma vicejante a céu aberto, para que todos vejam.
Eu atraio todos os seres de corações peregrinos ao meu caminho, ao meu encontro e juntos permanecemos e fortalecemos os perímetros e portais do mundo da alma confiados à nossa guarda.
Eu Sou aquela que desperta a sabedoria ancestral que herdei das minhas antepassadas sábias.
Eu Sou abençoada na minha beleza, tristeza e busca, e vejo o mundo com olhar linear e interior, com os muitos olhos da intuição.
Eu Sou uma escaladora astuta das montanhas místicas, coloco cada vez mais a minha alma no que digo e faço.
Eu Sou inflamada pelo fogo do desejo de aprender e ensinar.
Eu Sou aquela que se interessa mais em ser amorosa do que em estar com a razão.
Eu Sou aquela que se dá conta de como minha vida é preciosa, de como, apesar das imperfeições, sou exatamente os baluartes, as pedras de toque, as notas fundamentais, os paradigmas necessários.
Eu Sou tão sábia, indomável e corajosa quanto a vida me convoca a ser.
Eu Sou aquela que vive de verdade e através de mim todos os outros vivem também.
Eu Sou a intensidade, a calma, a presença da alma, o paradoxo, uma sábia em preparação.
Eu sou buscadora de novos e velhos conhecimentos.
Eu Sou espontânea, confiável, criativa, obstinada, ousada, precavida, tradicional e ao mesmo tempo original.
Eu Sou a perspicácia em ação, a premonição, a paz, a expansividade, a sensualidade, a argúcia, a coragem, a clareza e a percepção.
Eu Sou o amor com magnitude, o auto-conhecimento, a plenitude e a abundância, a exuberância e a dança.
Eu Sou curiosa, aquela que sabe examinar, abençoar e ensinar.
Eu Sou a diversão e a alegria, a guerreira audaciosa, franca e justa.
Eu Sou generosa, sagaz, esperta, firme, calma, paciente, impetuosa, intuitiva.
Eu Sou velha enquanto jovem e jovem enquanto velha.
E assim sendo, o amor puro e verdadeiro, incondicional, viceja em meu caminho de vida, me trazendo luz e fazendo de mim instrumento de despertar da vida naqueles que me encontram pelo caminho.
Eu cumpro meu plano divino neste planeta com entrega, aceitação, compreensão, reverência, alegria, amor e gratidão!
Ahoo!  Grande Espírito!
Ahoo!  Grande Mãe!
Ahoo!  Avó Lua!
Ahoo!  Divina Presença Eu Sou em meu coração.
Ahoo!  todas as mulheres da Terra, despertemo-nas, e dancemos juntas!!!


Gratidão e reverência,
Eu Sou"


1 comentário:

anamargarida disse...

Olá Catarina. Gostava de algum dia experimentar este tipo de trabalho... Assim, só de 1 dia. Será que podes avisar com mais alguma antecedência. tenho uma filha com 3 anos e por isso a minha ausência requer alguma organização previa. Não estou habituada a deixa-la... E como moro no Alentejo profundo sempre levo mais umas horas na viagem. Bem, mas escrevi também para te dar apoio e contribuir para que vejas que há pessoas que te admiram. Grata pelas tuas partilhas