Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amanhã faço 35 anos!

Não tenho telemóvel disponível
Não vou abrir os mails
Não vou ao Facebook
Não venho ao blog

Mas estão todos no meu coração :)

Amanhã quando acordar estarei um dia mais velha, e terei mais uma oportunidade de me resgatar e viver a minha verdadeira essência ... 

Faço 35 anos e este  é um momento em que, finalmente, percebi que não quero perder mais tempo com faltas de assunto e coisas poucas e sem importância quando há uma falta de mim por resolver.

Tomei consciência do que ainda me falta fazer. E compreendi que não posso desperdiçar mais tempo porque esse malandro é impiedoso, não pára, não espera, esgota-se, e sem dar por isso pode ser demasiado tarde para viver o que me falta.

 Quando olhamos para trás o que nos sobra daquilo que quis ser e viver? E quanto tempo tenho ainda para ser ? O dia depois de amanhã é uma incógnita, o amanhã pode nem chegar ;)

Cheguei aos 34 anos sem reparar que não tenho muito tempo para tentar ser feliz. Chego aos 35 a dizer que chega de tentar! 

Passei pelos dias como se a eternidade fosse possivel,  o que me desresponsabilisou  de fazer de cada dia um tempo único, cheio, bem vivido. 
Mas isso foi ontem!!!!

Amanhã quando acordar estarei um dia mais velha, tenho menos um dia de vida e mais uma oportunidade para ser feliz!

35 anos de mim!!! Uau!




Sem comentários: