Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Terapia corporal para o pós-parto - Yoni Healing

MASSAGEM terapeutica Especial Pós-Parto - Yoni healing


Os Toques suaves e profundos des Massagem abrem caminho para a energia circular, despertando a sensualidade e a sensibilidade. Esta é uma massagem especial para curar traumas relacionados com o parto:
- Abuso obstetrico
- Partos dolorosos
- Partos traumaticos
- Falta de libido no pós-parto
- etc
Nesta massagem estimulamos os sete principais pontos energéticos do corpo, através da leveza do toque. Um desses pontos é o chaKra básico, que, na mulher é no períneo. Dessa forma, a energia sexual(Kundalini) é levada à centros superiores da Consciência. Nesta técnica de Massagem, todo o corpo é tocado e massageado por inteiro, que lhe oferece técnicas de prazeres físicos e extrafísicos.



A terapeuta leva em conta a necessidade de cada cliente, trabalhando pontos específicos que trazem bem estar físico, energético, mental, desbloqueia emoções e aumenta significativamente, a libido (por isso é a massagem mais indicada para casos de e frigidez ).
Chegar a um clímax ou num orgasmo focado nos genitais, não é o foco da massagem, mas mostrar que o orgasmo pode ser experienciado também em outras partes do corpo e em outros níveis.


Benefícios da Massagem terapeutica Yoni Healing especial pós-parto Para Mulheres:


- Quebra tabus relacionados ao corpo e sua sexualidade
- Equilibra o Sistema Hormonal;
- Reduz drasticamente as sensações da TPM;
- Auxilia em casos de depressão pós parto;
- Desperta amor próprio;
- Aceitação do corpo;
- Desbloqueia emoções, fazendo-a compreender que toda mulher é e dever ser tratada como Deusa.


Terapeuta Catarina Pardal
Mais informações:
http://massagens-cat.blogspot.com

Sem comentários: