O Poder do Circulo de Mulheres para Cura da Alma Feminina...
Estar num grupo de mulheres propicia o autoconhecimento e uma profunda transformação na alma feminina. De uma forma lúdica e ao mesmo tempo profunda, este Circulo de Mulheres vai trabalhar em diversos níveis:
Físico: Participar de um grupo acolhedor, que é solidário com as nossas escolhas e não nos julga, é curador! quando duas ou mais mulheres permanecem juntas no mesmo espaço físico os seus ciclos menstruais auto regulam-se, o corpo aciona a produção de ocitocina, que causa sensação de felicidade e bem-estar. Menstruação regulada cura !
Emocional: O Círculo é um arquétipo igualitário, pois todas ao redor do centro estão à mesma distância, desta forma, não existe hierarquia. Cada palavra é ouvida, sentida, respeitada. Os corações batem em conhunhão e cumplicidade. Estar em Círculo CURA às feridas, as mágoas e ressentimentos. Os círculos fortalecem um vínculo afetivo capaz de despertar a beleza e a verdade, a criatividade e a espiritualidade.
Social: “Círculos de Mulheres podem ser vistos como um movimento evolucionário e revolucionário que está escondido por trás de uma imagem aparente: parece ser apenas um grupo de mulheres reunidas, mas cada mulher e cada Círculo está contribuindo para algo muito maior.”Jean Shinoda Bolen em O Milionésimo Círculo.
Espiritual: Segundo Jean Shinoda Bolen, quando estamos em um Circulo de Mulheres "Criamos um "temenos", que significa "santuário" em grego. Num círculo de mulheres, cada mulher é ela mesma e também um aspecto de todas as outras mulheres presentes. Quando um círculo é um "temenos", ele é um lugar seguro para falar a verdade sobre nossos sentimentos, percepções e experiências. É um local onde a mulher possa dar voz a sua essência, o espírito feminino sente-se livre para se manifestar, proporcionando insights, conexões com os arquétipos interiores, despertando a intuição e visão ampliadas.
INSCRIÇÕES ABERTAS:
Circulo de Cura para Mulheres - BREVEMENTE
Círculo de Mulheres - O Despertar da Yoni - 26 e 27 de Maio
Sem comentários:
Enviar um comentário