Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

González em Portugal - ainda há vagas!!


alt

O pediatra espanhol Carlos González vai regressar a Portugal no dia 7 de janeiro de 2012 para dar duas palestras sobre alimentação infantil, no Centro Cultural de Cascais.

Autor dos livros Besame Mucho (Pergaminho) e Manual Prático do Aleitamento Materno (Mama Mater e SOS Amamentação) e de outros não publicados em Portugal, Carlos González é um grande defensor da amamentação e do cosleeping (dormir na cama dos pais). Fundou a Asociación Pro Lactancia Materna. É pai de três filhos.

Para assistir às palestras é necessária inscrição prévia. O preço de uma palestra é 25€; assistir às duas custa 40€.

Inscrições e informações podem ser feitas através do email:mamaraopeito@hotmail.com 


PROGRAMA:

7 de janeiro de 2012, Centro Cultural de Cascais

15h – O apoio no aleitamento materno

Ajudar uma mãe que amamenta é, além de aceitar a sua decisão de amamentar, ajudá-la a conquistar esse objetivo, encontrando soluções para os desafios que se colocam nesse processo.


19h – As crianças e a alimentação

Numa época em que obesidade infantil é uma pandemia nos países desenvolvidos, o pediatra leva-nos a refletir sobre a forma como educamos as crianças a comer.




Sem comentários: