Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Divulgo

deixo-vos o convite da Natália:

Olá a todos,

quero convidar-vos para mais uma reunião da LLL e da API (Educação Intuitiva).

Sábado, 14 de Maio 2011 em Alcabideche

Por razões de logística familiar decidi juntar as duas reuniões (LLL e EI) no mesmo dia, a reunião da LLL vai decorrer das 15.00h até as 16.00h e a reunião da Educação Intuitiva vai decorrer das 16.00h até as 17.00h.

As reuniões da LLL destinam-se a troca de experiências entre mães, tenta-se esclarecer as dúvidas existentes e fornecer informação actual e baseada em evidências cientificas sobre o aleitamento materno.

A Educação Intuitiva baseia-se na teoria da vinculação e têm 8 princípios base: http://apilisboa.blogspot.com/2008/07/os-oito-princpios-da-educao-intuitiva.html

Se puderem confirmar a vossa presença (e enviarem um nº de telemóvel para o caso de ter que contactar convosco) até dia 12 de Maio 2011 eu agradecia.

Se souberem de alguém que possa estar interessado nesta informação podem divulgar à vontade.

Se recebem este email e preferiam não recebê-lo basta enviar-me um email a pedir e eu retiro o vosso contacto da lista (espero não falhar).

Um grande abraço,

Natália
Moderadora da LLL & API (Educação Intuitiva)
Telm. 960047000

Sem comentários: