Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meditação com cristais



Já tinha sentido este chamado á algum tempo e depois desta maravilhosa lua nova decidi avançar.

Meditação com cristais, é um trabalho poderoso!
Desde promover um rápido relaxamento, até colocar-nos em estados mais profundos de transcendencia!

A meditação com os cristais pode alinhar e energizar os nossos chakras, ampliar o nosso campo magnético e acelerar os processos de assimilação e compreensão da vida, levando-nos a uma maravilhosa viagem de crescimento, descobertas e integração com a natureza.

Os cristais são poderosos instrumentos para obter harmonia, pois através da sua estrutura molecular exprimem a perfeição cósmica, afectando todos os que se colocam na sua presença.

A finalidade desta meditação é alinhar-nos, proporcionando um canal aberto para o nosso Eu Superior. Quando conseguimos um estado de harmonia a nossa luz irradia-se com mais facilidade e a energia flui sem obstáculos. Neste estado podemos integrar-nos com o Todo e dissolver a visão do tempo, percebendo o passado, o presente e o futuro como uma única manifestação.

Durante as meditações é comum surgirem visões do futuro ou insights esclarecedores de problemas do passado. A prática constante da meditação com os cristais faz com que este estado de harmonia e integração não durem apenas aqueles instantes, pois ajudada-nos a manter esta consciência ao longo de nosso dia a dia. Cada pedra escolhida por nós, tem uma missão e guarda em si grandes histórias e mensagens, verdadeiros arquivos vivos, à espera de um contacto para transmitirem a sua sabedoria.

Convido-te para vires meditar na próxima 3ªfeira dia 12 de Abril às 18h30m, e ficares a conhecer um pouco mais sobre os cristais.

Nesta 1ª Meditação vamos conectar-nos com o quartzo hialino, ficar a conhecer as suas propriedades, limpa-lo e programa-lo para uso pessoal.



O quartzo hialino é considerado uma espécie de faz-tudo . A sua cor branca-transparente contém todas as outras cores e pode sintonizar-se com qualquer nível de vibração energética. Esta particularidade faz dele o cristal mais utilizado.


Alguns pontos fortes:


– é um reconstituinte celular


– reforça o sistema imunitário


– limpa e energiza pessoas, animais, plantas e ambientes


– protege contra as radiações nocivas dos aparelhos eléctricos, telemóveis, etc...


– é a melhor variedade de cristal para programação



Local: Parir em Paz - Sintra Sº João das Lampas

Valor de troca: 10 euros - oferta de um cristal

Inscrições até 2ª feira dia 11 pelo mail euquero@parirempaz.com ou telemóvel 919267844

Sem comentários: